Seu produto chegou com defeito ou quebrado? Saiba o que fazer!
Se o seu produto apresentar algum defeito ou estiver danificado, você pode solicitar atendimento de forma rápida e fácil na sua área do cliente.
Como solicitar atendimento:
Produtos vendidos e entregues por vendedores parceiros
Faça login, selecione o pedido que precisa de atendimento, clique em Pedir ajuda do vendedor.
Se o seu produto é vendido e entregue pela MadeiraMadeira
1️⃣ Acesse sua área do cliente e faça login.
2️⃣ Selecione o pedido que precisa de atendimento.
3️⃣ Clique em "Solicitar Atendimento" e preencha as informações necessárias.
Pronto! Após a solicitação, nossa equipe entrará em contato para explicar os próximos passos.
Como identificar se o produto chegou com defeito ou avariado?
🔎 Siga estas dicas:
✔ Verifique a embalagem e o produto com atenção.
✔ Se a embalagem estiver muito danificada, confira se o produto sofreu algum problema.
✔ Caso identifique uma avaria ou defeito, recuse a entrega e escreva o motivo atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega.
✔ Depois, abra uma solicitação de troca na sua área do cliente.
Informações importantes
🛠 Garantia de 90 dias: O prazo de garantia para defeitos e avarias coberto pela MadeiraMadeira é de 90 dias corridos após a entrega. Você pode verificar essa informação na página do produto.
📞 Garantia do fabricante: Se o produto tiver um prazo de garantia maior oferecido pelo fabricante, após os 90 dias será necessário entrar em contato diretamente com ele.
🏡 Produtos Cabecasa: Verificar as regras no atendimento.
Se precisar de ajuda, estamos aqui para te atender!