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Meu produto chegou quebrado ou com defeito

Seu produto chegou com defeito ou quebrado? Saiba o que fazer!

Se o seu produto apresentar algum defeito ou estiver danificado, você pode solicitar atendimento de forma rápida e fácil na sua área do cliente.

 

Como solicitar atendimento:

 

Produtos vendidos e entregues por vendedores parceiros

 

Faça login, selecione o pedido que precisa de atendimento, clique em Pedir ajuda do vendedor.

 

Se o seu produto é vendido e entregue pela MadeiraMadeira

 

1️⃣ Acesse sua área do cliente e faça login.

2️⃣ Selecione o pedido que precisa de atendimento.

3️⃣ Clique em "Solicitar Atendimento" e preencha as informações necessárias.

 

Pronto! Após a solicitação, nossa equipe entrará em contato para explicar os próximos passos.

 

Como identificar se o produto chegou com defeito ou avariado?

🔎 Siga estas dicas:

✔ Verifique a embalagem e o produto com atenção.

✔ Se a embalagem estiver muito danificada, confira se o produto sofreu algum problema.

✔ Caso identifique uma avaria ou defeito, recuse a entrega e escreva o motivo atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega.

✔ Depois, abra uma solicitação de troca na sua área do cliente.

 

Informações importantes

 

🛠 Garantia de 90 dias: O prazo de garantia para defeitos e avarias coberto pela MadeiraMadeira é de 90 dias corridos após a entrega. Você pode verificar essa informação na página do produto.

 

📞 Garantia do fabricante: Se o produto tiver um prazo de garantia maior oferecido pelo fabricante, após os 90 dias será necessário entrar em contato diretamente com ele.

 

🏡 Produtos Cabecasa: Verificar as regras no atendimento.

 

Se precisar de ajuda, estamos aqui para te atender! 

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