Se você não recebeu o seu pedido dentro do prazo, o primeiro passo é conferir se há uma nova data de entrega. Essa informação pode estar:
- No site: na sua área do cliente, é possível verificar se houve algum imprevisto com a transportadora, tentativa de entrega ou entrega adiada. Os detalhes ficam no botão Acompanhar entrega.
- No WhatsApp: muitas vezes avisamos sobre imprevistos e informamos a nova data de entrega por WhatsApp. Por isso, é importante manter o seu cadastro atualizado.
- Por e-mail: Também enviamos atualizações sobre sua entrega por e-mail. Verifique sua caixa de entrada e, se necessário, a pasta de spam. Certifique-se de que seu e-mail cadastrado está correto para receber todas as notificações.
Como solicitar ajuda quando um pedido atrasa?
Produtos vendidos e entregues por vendedores parceiros
- Pedir ajuda do vendedor responsável pelo seu pedido;
- Abrir uma solicitação informando sobre o atraso.
Se o seu produto é vendido e entregue pela MadeiraMadeira
- Clicar no botão Solicitar atendimento;
- Abrir uma solicitação informando sobre o atraso.
Essas opções podem ser encontradas na página do pedido na sua área do cliente. Se tiver alguma dificuldade, você pode pedir ajuda para um de nossos atendentes no WhatsApp.
Recebi uma nova data de entrega. E agora?
Se o seu pedido já tem uma nova data de entrega, significa que nosso time:
- Identificou as causas do atraso;
- Confirmou o prazo máximo para a entrega com a transportadora;
- Acionou todas as frentes possíveis para que a entrega ocorra o quanto antes.
Importante: a nova data de entrega é um prazo máximo informado pela transportadora; é comum que o produto seja entregue antes desse prazo. Por isso, a nossa dica é sempre acompanhar a entrega do pedido na sua área do cliente.