Depois de contratar o serviço, você tem 7 dias para agendar a montagem conforme data e período sugeridos por você. Após esse prazo, sua montagem será agendada automaticamente tomando como referência a estimativa de entrega do móvel.
Todas as informações são enviadas para seu e-mail. Por lá você confere esses detalhes:
- Dia e horário de agendamento;
- Dados do montador;
- Link para acompanhar em tempo real a chegada do montador no dia agendado.
Para se preparar melhor, confira a seguir algumas perguntas importantes sobre o serviço de montagem.
O que está incluso no serviço de montagem?
- Montagem de móveis conforme o manual de montagem
- Fixação do móvel, caso tenha indicação no manual de montagem
- Recolhimento de plástico, papelão e outros resíduos decorrentes da montagem
- Garantia de 90 dias após a execução da montagem.
O que não está incluso no serviço de montagem?
Os montadores não estão autorizados a mover caixas de lugar, ou seja, o ambiente da montagem deve estar preparado para recebê-los. Além disso, o serviço não inclui:
- Fixação de TVs, suportes ou outros acessórios que não pertençam aos móveis
- Passagem de fios
- Adaptações ou recortes
- Desmontagem de outros móveis.
Posso antecipar a data da montagem?
Sim, se o seu móvel chegar antes do previsto, você pode antecipar a montagem, conforme a disponibilidade dos montadores. Para isso, acesse a página de agendamento, preencha o seu e-mail cadastrado no pedido da MadeiraMadeira e, em seguida, você receberá um e-mail com o link para modificar a data do agendamento.
Posso adiar a data da montagem?
Sim, você pode adiar a montagem a qualquer momento. Para fazer isso, acesse a página de agendamento e siga os mesmos passos mencionados acima.
Se ainda assim precisar de ajuda para antecipar ou adiar sua montagem, entre em contato com nosso time especializado em montagem pelo WhatsApp.